Páginas

Quem sou eu?

Sobre mim

Escrever sobre mim? Acerca de quem sou? Faz sentido… Pois quem fui pouco importa e o que serei nem eu mesma sei.
Afinal, quem sou eu? Uma pergunta um pouco complicada que, no entanto, tem uma resposta simples: eu sou única. Pensando bem todos somos. Somos como um pacote de bolachas que, apesar de parecerem todas iguais há sempre aquelas que sabem melhor.
Particularizando, sou como qualquer outra pessoa: tenho preferências, objectivos e princípios. Aprecio os prazeres simples que a vida oferece: um bom livro, uma boa risada com os melhores amigos, o som do violino arranhado por Samvel Yervinyan.
Na verdade, tudo se resume a isto: nascemos, vivemos, e morremos.
Eu, vivo na esperança de não cair no esquecimento, todos vivemos. Únicos são aqueles cujos actos, sejam bons ou maus, encerram a capacidade de marcar as pessoas, transformando-se em memórias que jamais serão esquecidas.Quem sou eu? Sou uma pessoa que busca a grandeza, não me contento em ser apenas memória. Quero ser imortalizada, mistificada. Ajo movida pela minha própria vontade e desejos. Quem sou eu, perguntas? Sou a eterna apaixonada, uma alma fragmentada, uma jovem sonhadora, uma conformista, digamos. Sou uma pessoa insegura cheia de confiança. Tenho medos diários e sonhos por realizar…
E tu? Quem és?